domingo, 2 de setembro de 2012

REDA: ESCLARECIMENTOS

Nos últimos dias, após a divulgação da decisão do juízo da 4ª Vara Cível, que deferiu os pedidos por mim formulados, para determinar a suspensão dos contratos de trabalho temporários firmados através do REDA,  alguns blogs ligados ao grupo governista vêm tentando atrelar minha imagem à membros da oposição, levantando dúvidas sobre a credibilidade dos meus atos.

Tenho apenas que lamentar esse tipo de insinuação, completamente descabida e sem nenhum tipo de comprovação.

Nós, campistas, temos que compreender que nem sempre as atitudes das pessoas têm como objetivo interesses pessoais. Mais, precisamos entender que nem tudo em Campos gira em torno dos grupos políticos que há anos se mantêm no poder e que ainda existem cidadãos que pensam a cidade muito além dos interesses pessoais desses políticos.

Não tenho qualquer relação com os grupos políticos do ex-prefeito Arnaldo Vianna e do Deputado Estadual Roberto Henriques, justamente por entender que representam o mesmo tipo de política arcaica e perversa praticada pelo atual governo, do qual, inclusive, são oriundos.

Por fim, gostaria de agradecer às manifestações de apoio recebidas nos últimos dias  e dizer que continuarei lutando, de forma independente, pela moralização da nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário