domingo, 2 de setembro de 2012

REDA: CUMPRIMENTO DA DECISÃO LIMINAR

Após a divulgação da decisão liminar que determinou a suspensão dos contratos de trabalho temporários firmados através do REDA, já surgem denúncias de que a referida decisão vem sendo descumprida pela Administração Municipal. 

Segundo informações, haveria determinação para que os contratados continuassem trabalhando, mesmo não havendo garantia do recebimento do respectivo salário.

Infelizmente, a fiscalização acerca do cumprimento da determinação judicial é bastante complicada, sobretudo diante da quantidade de cargos ocupados de forma precária. Em razão disso, a participação da sociedade é fundamental para garantir-se a efetividade da referida decisão.

Em caso de descumprimento da liminar, qualquer cidadão pode apresentar denúncia ao Ministério Público, a fim de que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Do mesmo modo, este blog encontra-se aberto ao recebimento de denúncias, que caso constatadas, serão imediatamente informadas ao r. juízo da 4ª Vara cível.

Sua participação nesse processo é fundamental!


Um comentário:

  1. Quero denunciar que na Creche Sergio Luiz Lilico Paes da Silva, situada na Rua Minas Gerais, 13, parque cidade luz (guarus), os funcionários do REDA estão trabalhando normalmente, nos últimos dias a creche passou a funcionar meio período devido esse pessoal do REDA começar a dar atestado (-atestado pra que se não vão receber? pergunto eu), a verdade é que tem uma superintendente de nome Carla que vai toda semana os ameaçar, dando a eles falsas esperanças de que irão receber.

    O mais escandaloso nisso tudo é que na Creche há um funcionário do REDA de nome Anderson que foi posto lá pela Secretária de Educação Joilza Rangel pra NÃO FAZER NADA! A diretora não pode nem mexer com ele pois ele tem costas quentes. Como foi feita essa seleção? Foi na base do Quem Indica?

    Estou denunciando para ajudar, pois sei que eles não vão receber e me dói muito ver essas pessoas trabalhando e sendo ameaçado sem saber o dia de amanhã.

    ResponderExcluir